quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista: Road

Nome da banda: Road
Gênero Musical: Rock
Integrantes: Nick Road / Well / Leo
Gravadora: Sem gravadora
Inicio da banda: 01/05/2010
CDs gravados: Terminando o primeiro EP, só falta a mixagem
Clipes já lançados: Sem clipes, AINDA... Mas esse ano sai o primeiro




Como surgiu a banda?
A banda surgiu quando eu estava em busca de pessoas que tivessem as mesmas ideais que eu, a fim de juntar diferenças e estilos, para criar algo novo.

Há quanto tempo estão na estrada?
Eu particularmente estou há uns 8 anos, mas com o Road faz 1 ano que a banda existe, porem começamos a fazer show nos últimos 3 meses
Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo?
Já houve algumas mudanças de integrantes.

De onde vieram?
Nasci em São Paulo, mas somos todos do abc.

Qual o maior mico que já pagaram?
Mico?!, Hmmm na banda em si nenhum grande, já aconteceu da guitarra desplugar no palco, o microfone falhar, mas isso é normal haha, talvez não um mico, mas algo que deixou a gente sem reação, sem saber o que fazer haha, foi quando, no nosso primeiro show, 2 fãs (amigos) da banda foram retirados do show por ter dado mosh, o que eu acho muito errado, pois isso faz parte de um show de rock. 

O que foi mais difícil que tiveram que enfrentar com a banda?
Em minha opinião foi, conseguir gravar um EP com 2 integrantes e fazer os corres pros shows.

Qual foi o show mais marcante?
O show mais marcante, eu acho que foi o 1º, apesar de estar mais nervoso, foi o show que deu para ver o impacto que a gente tem, e ver como a galera ia reagir com tudo isso no show, que foi uma coisa muito positiva pra gente.

Qual a canção da banda que mais gostam? E que trecho dela?
Particularmente eu gosto muito de ''ganancia'', e ''se você não acredita'', minha parte da letra favorita é: '' a razão não me permite, mas com minha mente posso voar, dou valor as coisas simples. '' (PS: essa musica ainda está no estúdio, está passando pelas mixagens, ela ainda não saiu).

Quem é a inspiração de vocês pra banda?
Minhas inspirações pessoais são: Jimi Hendrix, Kiss, Led Zeppelin, AC/DC e por ai vai... Porem como banda a gente gosta muito de Rise Against como artista em comum, e admiramos o corre de varias bandas como Granada, Vowe, Nxzero...

Quais cantores ou bandas que mais gostam?
Já disse ai em cima hahaha, Jimi Hendrix, Kiss, AC/DC, Pearl Jam, Velvet Revolver...

Como a família reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música? As músicas são os integrantes que compõe?
Na verdade isso não influencia muito, porque todos da banda trabalham e já podem meio que correr atrás das coisas sozinhos, sem o apoio dos pais, apesar deles ajudarem a gente, em relação as composições sou eu quem faço as letras e as guitarras.

Qual o maior sucesso de vocês?
No meu ver, é ''ganancia'', bomba muito em show.

Quem é a pessoa mais quieta do grupo?
Ninguém, todo mundo fala muito hahaha.

Já teve alguma loucura de fã pra contar?
Hmmm loucura de fã, hahaha pode se dizer que sim e não, mas é melhor deixa quieto essa questão. Hahaha

Qual sonho vocês ainda pretendem realizar em relação à banda?
Sem duvida nenhuma a gente quer chegar muito longe, meu sonho de consumo é vender alguns vmbs, tocar no rock in rio haha e abrir pra algumas bandas internacionais que eu gosto muito.

Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows?
O.O de se arrumar?! Acho que o Marcelo (well_baterista) porque é muita coisa e equipamentos da bateria.

Uma mensagem para os seus fãs:
O Road esta chegando, estamos só no começo ainda haha.



- Pra quem curtiu a banda ou quer conferir o som dos caras segue eles no Twitter e entra no site! Vlw!

Twitter
 

Musicas no Myspace


2 comentários:

  1. meus meninos *__*

    que orgulho!

    #SOBEROAD o/

    ResponderExcluir
  2. BOOOOOOOOOOOOOA!!!

    Deixa queto o cacete, desenrola sáfita aí pros brô!

    @nanferreira

    ResponderExcluir